sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VESTIDO LONGO A FEBRE DO MOMENTO

No Fashion Rio, que ocorreu  no Píer Mauá, as fashionistas já circulavam pelos corredores do evento com peças compridas em modelos para todos os gostos, desde os mais estampados aos lisos, em diversas cores.
Os vestidos vieram para tomar conta em qualquer período do dia e ocasião. Nas temporadas passadas, as cores eram muito vibrantes e as estampas bastante chamativas. Agora, as cores de vestidos para 2011 são monocromáticas e as tendências mais clássicas.
 Já os modelos são mais delicados e com um ar de RETRÔ ,como estampas florais ,bolinhas estilos românticos e cores mais suaves e tons pastel como bege,rosa,coral,turquesa e lilás.
Eles são confortáveis e versáteis e ficam muito bem com rasteirinhas ou mesmo com saltos mais altos.Podendo ser usados com bijouterias e acessórios.
Dicas:Para o dia -dia você pode estar usando tecidos leves e estampados .
Mulheres modernas combinam com certos detalhes vistos nos vestidos, já as românticas ficam bem com outros, as sensuais combinam com certos decotes, as criativas com certas modelagens, e assim por diante. Mas, nada impede de ocorrer uma mistura de detalhes, tudo varia de acordo com o gosto da pessoa que usará o vestido.








Então aproveite este verão e  arrase com os  vestidos longos.

Um comentário: