segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio Outono/Inverno 2011 Terceiro dia

Walter Rodrigues,  apresentou um desfile bem clean e minimalista com preto e off-white. Refinados maxi vestidos com zíperes, que iam de alto a baixo nos troncos e quadris. Calças soltas e curtas, usadas com sandálias e meia.

Estampas florais com o “q” de Japão tomaram o desfile da Têca. A coleção da marca foi mais madura que nos anos anteriores.Embora algumas pessoas não tenham gostado eu particulamente amei.



No  Fashion Rio Outono/Inverno Totem, mostrou que no inverno não precisamos necessariamente cobrir todo o corpo, quando uma peça era mais longa, vinha logo outra mais curta para balancear, tudo com as cores sóbrias do inverno. 

No desfile da Printing cores vivas  no inverno, amarelo, azul, verde e laranja. Mas, só em uma parte do look ou misturadas entre si. Marrom, cáqui e amarelo (mais invernal) também tiveram sua vez, mas somente em uma parte do desfile e logo as cores vivas apareceram novamente. Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne foi a inspiração para coleção de inverno da marca.
A TNG, me agradou muito com seus looks com referências dos anos 50, além de muito jeans, alfaiataria com a presença gato Reynaldo Gianecchini. , também não podemos de esquecer de outra atriz global Mayana Moura.
Nos pés a marca contou com meias sociais e sapatos tipo oxford, como várias outras marcas que também investiram em sapatos masculinos para esta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário