segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio Outono/Inverno 2011 Segundo Dia

Segundo dia começou com a Acquastudio em cores e misturas bem mais maduras e atuais, com muitos tons em nude, bege, cru. As modelos desfilaram com sapatos masculinos (em parceria com Fernando Pires) e o resultado fugiu do estereótipo de desfiles de marcas focadas em moda festa (prioridade da Acquastudio).
Depois foi a vez   Maria Bonita Extra, que apostou no balé como tema para seus desfiles, mas sem exagerar no estilo “mulherzinha”, indo pro lado da bailarina atleta, com cortes e peças mais esportivas. Além de sobreposições  com transparências.
  


Tricôs essa foi a aposta da Coven. Com forte referência grunge, o xadrez aparece em saias, calças, vestidos e aplicados em jeans, no comprimento e na barra.
 
Os animais e os anos 60 apareceram na coleção de Giulia Borges. Com mistura de padronagens, estampas, recortes geométricos e assimétricos. Peças de alfaiataria, cintos deslocados, botões bijoux e muitas aplicações em pelúcia.

 

A última grife a desfilar sua coleção de inverno 2011 foi a unissex British Colony, que se inspirou na moda dos marinheiros para criar looks para a estação do frio. Saias longas, oxford de cores fortes, batom vermelho e sobrancelhas descoloridas marcaram a coleção feminina. Tudo com muito azul marinho, branco, vermelho e amarelo.




Adoreiiiiiii ....queria estar lá :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário