terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esmaltes que estão arrasando no verão de 2011 entre nessa.

Olá meninas estava até demorando para começar a escrever sobre os esmaltes 2011,o que mais me chama a atenção são as incriveis cores de esmalte para verão e é  claro as novidades como esmaltes neon,fluor e fosco fala ah sério da para usar uma cor por dia e arrasar sempre.
E o mais legal são as novas tendência para 2011, como o Esmalte que muda de cor com a ajuda da luz do sol,pois é inacreditável a marca Del Sol criou uma linha enorme com esse “truque”.  A Claire’s também tem a coleção Mood Polish. As cores mudam de acordo com o “humor” da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.


Esmaltes Del Sol





Como os Holográficos  que tem o  acabamento mais brilhante eles contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D.

Tambem se destáca os Flocados que são aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma unha artística. 
 
Os  Craquelados quem não se lembra do efeito rachado nas unhas que era feito com um palitinho? A técnica era bem complexa, por isso a marca australiana BYS resolveu simplificar e voltar com a moda das unhas craqueladas, mais fashion do que nunca!

E por final   aroma Intitulada Scents of Summer, a linha de verão da Revlon traz 8 vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheirinho de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja, pêssego…Não é d+

Essas São as tendências para 2011.
Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário