segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio Outono/inverno Ultimo dia :(

Quem abriu  o último dia de desfiles,foi a  Nica Kessler buscou inspiração em Mary Poppins para seu desfile. A cartela de cores em tons característicos da década de 70’s, como camelo, mostarda, marinho e cinza, além de muito preto, deixando o desfile pesado. Muito volume nos ombros e babados.


Ja OEstudio o tema foi Com Ciência Negra com um casting formado exclusivamente por modelos negros.  Na cartela de cores preto com toques de vermelho alaranjado, cinza e nude.Um verdadeiro encanto.






















Andrea Marques se inspirou no tema Bisouros , que mostrou uma mulher elegante, que sabe ousar sem ser vulgar. Peles sintéticas. Na cartela de cores preto, branco, nude e tons de verde, laranja e azul

























No desfile de Lucas Nascimento tricôs e malhas com formas leves e estruturadas, com efeitos de transparência e recortes nas peças. A cartela de cores começou suave, ganhou tons de camelo, marinho, verde escuro e preto. 

Ausländer buscou referência no aventureiro Christopher McCandless, que deu origem ao livro e ao filme Na Natureza Selvagem (2007). A marca que agora faz parte do grupo Animale-Farm, trouxe maxitricôs, cachecóis, capas e trench-coats. Com juvenis casacos masculinos estilo college, camisas xadrez e bem humoradas camisetas. 
 Infelismente chegou ao fim,mais se gostaram comentem....bjs minhas queridas leitoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário