segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio Outono/inverno 2011 Quarto Dia

A Cantão numa festa onde as cores eram protagonistas (vivas e alegres), apresentou vestidos chemises, calças boyfriend, macacões, mini e longuíssimos vestidos, casacos e jaquetas; tudo aquecido por moletom, malha estonada, sarja, paetês estampados, algodão e tricô. 


Coca Cola Clothing  a inspiração para a coleção foi o deserto da Califórnia. Com jeans manchados, em formas de jaqueta e coletes, peças de crochê, vestidos justíssimos, curtos e decotados. O desfile contou com a presença de uma global, a atriz Thaila Ayala.


A Redley apostou no  equilíbrio, um jogo entre o sinuoso e o reto, o esportivo e o urbano, o masculino e o feminino. Com cores em tons de cinza, preto, alguns pontos de cor nas composições e muita sobreposição.


























R.Groove é a única marca totalmente masculina do line-up do Rio, apostou nas sobreposições, cores sóbrias em tecidos pesados. Maxicachecóis, que podem aparecer sob o cinto e as jaquetas com estampa étnica típica da tribo Navajos, que já apareceu na passarela de outra marca carioca, a British Colony.



 A  Espaço Fashion, apresentou uma coleção bem inspirada as emoções, em looks com patchworks de tecidos e de formas, numa espécie de tentativa de reconstruir o desconstruído, tudo em tecidos leves e em tons delicados de rosa, verde e cinza.

A New Order mostrou elementos militares, o militarismo que já foram tendência na primeira metade de 2010. Apesar de ser uma marca exclusivamente de acessórios, se preocupou em compor looks completos, tornando o desfile legal de se assistir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário