Sobre


Sobre o blog: O Gabrielly Cherry ! é um blog para falar de moda em geral, acompanhar as tendências, compartilhar experiências pessoais e trocar dicas e informações com as leitoras sobre os mais variados assuntos. O objetivo aqui é conversar sobre a moda que gostamos e que nos inspira. Aquela moda que está presente no nosso dia a dia,nos inspirando e nos motivando.

“Moda é oferta e estilo é escolha”,
“Nosso estilo é configurado por todas as opções que fazemos: a roupa que vestimos, o livro que lemos, os filmes que vemos, os amigos que cultivamos e os móveis que temos na sala.”



Promoções: De vez em quando  vou oferecer sorteios aqui no blog para vocês participarem. É uma das minhas formas de agradecer a vocês o carinho diário, com um presente especial. Junto com parcerias a intenção do blog é que vocês conheçam novas marcas e experimentem novos produtos.

Sobre  a Autora:

                                                           Nome: Ariane Maiores 



Interesses: Moda, ilustração, arte, fotografia,editoriais de moda.
Sobre: tenho 21 anos,gosto de moda desde pequena pois é esta no meu DNA ,tenho uma Mãe maravilhosa que sempre me incentivou nessa caminhada até por que ela é fera em Desenho de moda não é por nada mais adimiro muito ela e suas técnicas para este tipo de desenho.Sou estudante de moda cursando Tecnico em Estilismo e cordenação de moda pelo Senac.
Sou mãe ,apaixonaderrima pela minha pequena Vitoria Gabrielly onde foco todas minhas expctativas e objetivos.
Sou blogueira amo demais esse meu pequeno blog pois ainda está no começo de sua longa caminhada.
Moda para mim não é somente questão de gosto, e sim de personalidade pois saber passar ideias para seu estilo também é arte.